Antes de iniciar o serviço
Verificar fugas de água, óleo ou gasóleo, e saber a proveniência.
Verificar os estados dos pneus.
Nos tractores refrigerados por água verificar o nível da água do radiador, e atestar se necessário. (A água deve estar a acerca de 2 cm abaixo da base do tampão).
Nos tractores refrigerados a ar ver se existe sujidade nas alhetas.
Verificar o nível de óleo do motor e acrescentar se necessário. (O nível deve estar sempre junto ao máximo).
Verificar a existência de água no copo de decantação de combustível e eliminá-la.
Verificar o estado do filtro do ar e limpar se necessário.
Verificar o painel de instrumentos.
Depois de acabar o serviço
Lubrificar o trem dianteiro.
Atestar o depósito do gasóleo, a fim de evitar que o ar quente existente se transforme em água. (Se não for possível retirar o tampão do depósito).
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário